Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Comitê Sergipano pela Implementação da Lei 13.935 se reúne com vereador Professor Bittencourt

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Integrantes do Comitê Sergipano pela Implementação da Lei 13.935 – Assistentes Sociais e Psicólogas/os na Rede Pública de Educação se reuniram na tarde desta terça-feira (23) com o vereador de Aracaju, Professor Bittencourt (PCdoB).

Participaram da reunião a presidente do CRESS Sergipe, Dora Rosa Horlacher; a conselheira do CRESS-SE e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aracaju, Natália Dalto; e o vice-presidente da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS/Nordeste), Paulo Felix.

Durante a reunião, os integrantes do Comitê conversaram com o parlamentar sobre o apoio para implantação da lei que insere assistentes sociais e psicólogos/as nas escolas públicas de Aracaju.

Bittencourt informou que pretende fazer a intermediação do Comitê com o Executivo Municipal. “Me comprometi a ser um instrumento de interlocução com o executivo. Irei conversar com o prefeito Edvaldo Nogueira para a gente se aprofundar nessa legislação para que posteriormente possamos ver os andamento possíveis sobre essa demanda, que eu particularmente reconheço como muito legítima”, destacou o vereador.

https://www.instagram.com/p/CMxnOCtBrNm/

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br