Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Documento de Identidade Profissional (DIP)

O que é?

Documento de Identidade Profissional (DIP), confecionado pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e expedido pelos Conselhos Regionais de Serviço Social (CRESS), é um documento que serve de prova para fins de exercício profissional e de identificação civil.

Sua emissão é regulamentada pela Resolução CFESS nº 582/2010, alterada pela Resolução CFESS nº 707/2015.

Como obter meu DIP?

A partir do deferimento do pedido de inscrição, inscrição secundária, reinscrição ou transferência, e após o pagamento da taxa de emissão, o CRESS encaminha ao CFESS o requerimento para confecção do DIP.

Após recebimento e conferência, o CRESS divulga a relação de profissionais que estão aptos/as para retirar o Documento de Identidade Profissional.

Lista de DIPs disponíveis na sede do CRESS-SE

 

 

Outras informações

Para mais informações ou em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail cressse18@gmail.com ou ligue (79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br

× Como podemos te ajudar?