Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS-SE anuncia que anuidade de 2022 não terá reajuste pelo 2º ano consecutivo

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) anuncia que a anuidade de 2022 não terá reajuste pelo 2º ano consecutivo.

O Pleno do conselho, considerando as dificuldades que a categoria vem passando no atual momento de pandemia da covid-19, decidiu manter o mesmo valor de R$ 491,27 da anuidade, que é mesmo do ano de 2020 e 2021.

“Desde 2020 que congelamos o mesmo valor da anuidade. Discutimos em pleno que este não é momento de um reajuste. É importante lembrar que a anuidade é um tributo federal obrigatório, que deve ser pago por todos/as assistentes sociais ativos/as”, informou a presidente do CRESS-SE, Dora Rosa.

VALOR MANTIDO: R$ 491,27, com vencimento: 10/05/2022 (sem desconto e sem juros)

PAGAMENTO COM DESCONTOS:
📍Desconto de 15%: 417,58 – Vencimento: 10/02/22
📍Desconto de 10%: R$ 442,14 – Vencimento: 10/03/22
📍Desconto de 5%: R$ 466,71 – Vencimento: 10/04/22

PARCELAMENTOS:
Até 6 x de 81,88, sendo a primeira parcela em 10/02/2022.

FORMAS DE PAGAMENTO:
Para pagamento no cartão de crédito ou débito, é preciso passar o cartão, de forma presencial, na sede do CRESS-SE.

Já o pagamento por boleto, o CRESS-SE estará enviando os boletos para os endereços cadastrados pelos/as profissionais através dos Correios.

⚠️Caso o boleto não chegue à residência do profissional até 05/02/2022, solicitar o envio ou atualizar o endereço com a Tesouraria:

📲 Email: tesouraria.cress.se@gmail.com
Tel.: (79) 3025-1132

Atendimento de segunda a quinta, das 7h às 13h

CANCELAMENTOS:
Assistentes sociais que não estão atuando, podem solicitar o cancelamento de inscrição pelo email cressse18@gmail.com.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre CRESS-SE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: atendimentocress.se@outlook.com.br

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br

Pular para o conteúdo