Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Prazo para pagar anuidade com desconto de 15% se encerra em 10 de fevereiro


O prazo final para efetuar o pagamento da anuidade do CRESS Sergipe referente ao ano de 2020 com desconto de 15% (R$ 417,60) é o dia 10 de fevereiro. Até 10 de março, é possível quitar com 10% de desconto (R$ 442,14) e até 10 de abril, desconto é de 5% (R$ 466,71).

Até o dia 10 de maio, o valor da anuidade é integral, sem acréscimos: R$ 491,27. Quem desejar parcelar o valor, tem até 10 de junho. São até seis parcelas sem juros e multa de R$ 81,88, que podem ser pagas em qualquer cartão de crédito.

Boletos

Os/as profissionais receberão pelos correios os boletos com todas as opções de pagamento: em cota única com 15, 10 e 5% de desconto, com vencimentos nas suas respectivas datas, e também em 6 parcelas de R$81,88. 

Além do envio pelo correio, os/as assistentes sociais têm a comodidade de acessar o boleto pela internet, no site do CRESS Sergipe

Cancelamento

Vale lembrar que aqueles/as profissionais que não exercem nenhuma atividade cargo ou função de serviço social e que por isso realizem o cancelamento do registro profissional, é obrigatório efetuar o pagamento da anuidade proporcional, no ato de cancelamento.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre CRESS-SE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: atendimentocress.se@outlook.com.br

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br

Pular para o conteúdo