Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Três conselheiros do CRESS-SE são eleitos delegados titulares para Conferência Nacional de Assistência Social

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Os conselheiros do Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) Wallison Hipólito, Aloísio Júnior e Natália Dalto, foram eleitos como delegados titulares para a Conferência Nacional de Assistência Social, que acontecerá de 5 a 8 dezembro, em Brasília/DF.

O objetivo da conferência é contribuir na “Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social (SUAS): O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

Os três conselheiros se destacaram nas intervenções e apresentações e conseguiram se eleger dentre as nove vagas para delegação de Sergipe na Conferência Nacional. A eleição dos delegados foi realizada durante a 15ª Conferência Estadual de Assistência Social, realizada nos dias 8 e 9 de novembro, qem Aracaju. Também participaram da Conferência Estadual a presidente do CRESS-SE, Dora Rosa Horlacher, e as conselheiras Ana Flávia e Ingrid Waleska.

O vice-presidente do CRESS, Wallison Hipólito, reforçou a importância das Conferências. “São espaços de caráter deliberativo que permitem o debate e avaliação da Política de Assistência Social e a proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos usuários do SUAS”.

Durante o último dia de Conferência, foram realizadas discussões das propostas dos Eixos.

“Contribuímos na construção dessas propostas com intervenções. A base de assistentes sociais foi muito participativa em toda a Conferência. Representaremos a nossa categoria durante a Conferência Nacional para efetivar as ações do SUAS em nosso estado”, afirmou o conselheiro Aloísio Júnior.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br