Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Quarta edição do Curso ética e Movimento acontece no interior do Estado

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram


CRESS Sergipe leva curso a Lagarto e a Estância, entre 19 de setembro e 25 de outubro. As inscrições estão abertas no site do conselho


O CRESS Sergipe trouxe uma novidade ao já tradicional curso Ética em Movimento: a quarta edição do evento será realizada de forma descentralizada. Lagarto e Estância serão as cidades polos que receberão o curso, voltado para o debate sobre a ética no exercício profissional do/a assistente social em suas diversas nuances.

Em Lagarto, o curso acontece nos dias 19, 20, 26 e 27 de setembro, na Faculdade Dom Pedro, localizada na Praça Nossa Sra. Aparecida, 40. Estância, as atividades serão realizadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de outubro. Todas as aulas acontecem das 8h às 18h.

A atividade é uma realização do Conselho Regional de Serviço Social 18a. Região – Sergipe (CRESS/SE), e do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), e formará 40 profissionais do serviço social, sendo 20 em cada uma das turmas.

O curso é gratuito e as inscrições estão abertas. Para se inscrever, Baixe AQUI a Ficha de inscrição  preencha e envie para o e-mail eticaemmovimentose@gmail.com. Interessados podem ainda se inscrever presencialmente, na sede do CRESS Sergipe, de segunda a sexta, das 8h às 12h. O CRESS fica localizado na Rua Dom José Thomaz, 683, bairro São José, em Aracaju. Serão disponibilizadas 20 vagas para cada turma.

A proposta é aproximar o profissional do Serviço Social do seu Código de Ética e provocar a formulação de estratégias para qualificar sua atuação profissional. A cada encontro, um novo tema será abordado: Ética e história; Ética e trabalho profissional; Ética e direitos humanos; e Ética e instrumentos processuais.

Os módulos serão ministrados pelo assistente social, MBA em Gestão Pública pela FACEL e consultor especializado na Política de Assistência Social, André Dória; pela assistente social especialista em Direito de Família e Políticas Sociais e analista do INSS, Vanessa de Oliveira Santos; e pela assistente social, doutora em Educação e assessora técnica da PRONESE, Magaly Nunes de Gois.

 

 

 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br