Alguns Assistentes Sociais ainda têm dificuldade de entrar em contato com o CRESS Sergipe, no sentindo de perceber qual é o meio de comunicação para cada setor responsável pelo andamento das atividades de Conselho.
Para tentar amenizar essa situação, estamos publicando o email de contato dos setores responsáveis pelo atendimento dos (as) Assistentes Sociais, desde a anuidade até a fiscalização do exercício profissional.
Confiram as informações abaixo:
Coordenação Executiva: Cintia Karin
– Relacionamento Intitucional CRESS/ CFESS;
– Relacionamento CRESS/ Diretoria;
– Relacionamento CRESS e outras Instituições;
Assistente Administrativa: Silvânia Dias
– Informação da situação profissional junto a tesouraria;
– Informação sobre alteração cadastral;
– Envio de boletos de anuidade do Exercício;
– Informação de procedimentos Administrativos;
Fiscalização – Lilian da Silva e Roberta Kelly
– Solicitação de visitas de fiscalização;
– Denúncia sobre exercício ilegal da profissão;
– Denúncia sobre descumprimento da regulamentação profissional e jornada de trabalho;
– Denuncia que contrariam as resoluções do CFESS;
Plantão jurídico – Sextas – feiras á tarde
Horário de Funcionamento:
Segunda ás quintas feiras – 7 ás 13h
Sextas – 7 ás 18h