Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

MAPA DA COFI: 25 instituições de nove municípios sergipanos foram visitadas pelo CRESS Sergipe em novembro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Durante o mês de novembro, o Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) realizou visitas de Orientação e Fiscalização em 25 instituições de nove municípios. A ação “Fiscaliza CRESS – CRESS na minha cidade” vem reforçando as visitas nos municípios do interior sergipano para verificar as condições éticas e técnicas do exercício profissional do/a assistente social, averiguando as possíveis situações de descumprimento da Legislação Profissional, Lei N° 8.662/93.

As cidades visitadas em Sergipe no mês de novembro foram: Carira, Frei Paulo, Aracaju, Cristinápolis, Tomar do Geru, Itabaianinha, Boquim, Salgado e Indiaroba.

Dentre as principais instituições visitadas estão os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), os Centros de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), Secretarias Municipais de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), além de Unidades de Saúde e Hospitais Municipais.

De acordo com a presidente do CRESS Sergipe, Dora Rosa Horlacher, as visitas continuarão acontecendo em outros municípios sergipanos além de outras instituições da capital sergipana. “O objetivo de divulgarmos as visitas realizadas pelo CRESS, com o MAPA da COFI, é para mostrar à categoria os locais que o CRESS está chegando, não apenas para fiscalizar, mas também para orientar os/as assistentes sociais sobre a sua atuação”, explicou a presidente do Regional, acrescentando a boa recepção dos/as profissionais durante as visitas.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br