Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Curso Ética em Movimento tem nova data

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

 

O início do curso Ética em Movimento tem nova data: 26 e 27/09, na cidade de Lagarto. Os/as profissionais que tiverem interesse em participar do curso, que é totalmente GRATUITO, ainda podem se inscrever até o dia 25 de setembro, através do site do CRESS Sergipe.

Em Lagarto, o curso acontece nos dias 26 e 27 de setembro e 3 e 4 de outubro na Faculdade Dom Pedro, localizada na Praça Nossa Sra. Aparecida, número 40. Destinado à formação de assistentes sociais, o curso o debate a ética no exercício profissional da categoria em suas diversas nuances.

A atividade é uma realização do Conselho Regional de Serviço Social 18a. Região – Sergipe (CRESS/SE), e do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), e formará 40 profissionais do serviço social, sendo 20 no polo de Lagarto e 20 no polo Estância.

Para se inscrever, siga o passo a passo:

  1. Clique no link http://novo.cress-se.org.br/wp-content/uploads/2019/09/Ficha-de-inscri%C3%A7%C3%A3o-etica-em-movimento-2019.docx
  2. Baixe a ficha de inscrição
  3. Preencha a ficha com seus dados e salve
  4. Envie para o e-mail eticaemmovimentose@gmail.com

    Interessados podem ainda se inscrever presencialmente, na sede do CRESS Sergipe, de segunda a sexta, das 7h às 12h. O CRESS fica localizado na Rua Dom José Thomaz, 683, bairro São José, em Aracaju. Serão disponibilizadas 20 vagas para cada turma.

    Estância

    Além do módulo que será ofertado para assistentes sociais de Lagarto e região, o município de Estância também recebe o curso, nos dias 17, 18, 24 e 25 de outubro.

    Sobre o curso

    A proposta é aproximar o profissional do Serviço Social do seu Código de Ética e provocar a formulação de estratégias para qualificar sua atuação profissional. A cada encontro, um novo tema será abordado: Ética e história; Ética e trabalho profissional; Ética e direitos humanos; e Ética e instrumentos processuais.

    Os módulos serão ministrados pelo assistente social, MBA em Gestão Pública pela FACEL e consultor especializado na Política de Assistência Social, André Dória; pela assistente social especialista em Direito de Família e Políticas Sociais e analista do INSS, Vanessa de Oliveira Santos; e pela assistente social, doutora em Educação e assessora técnica da PRONESE, Magaly Nunes de Gois.

 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br