Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS/SE participa de Seminário Gestão Administrativa-financeira do conjunto CFESS/CRESS

O CRESS Sergipe esteve em mais um espaço de formação promovido pelo conjunto CFESS/CRESS. O Conselheiro e tesoureiro do regional, Jonathan Rabelo Maia, participou do 7o. Seminário de Gestão Administrativa-financeira do conjunto, realizado em Brasília nos dias 22 e 23 de junho.

O encontro foi um momento de troca de experiências e um importante espaço para que as novas gestões dos CRESS de todo o Brasil, que assumiram em maio deste ano, pudessem afinar suas estratégias de gestão, compreendendo a esfera administrativa muito além da burocracia, mas como instrumento potencializador da ação política do conjunto CFESS/CRESS. Assim, a formação buscou instrumentalizar os conselheiros e conselheiras quanto aos aspectos políticos, administrativos, jurídicos e operacionais da gestão fiscal.

Para isso, a programação do encontro contou com mesas redondas, debates, e discussões sobre temas como “Concepção de gestão administrativo-financeira no conjunto CFESS/CRESS”, “Gestão do trabalho, aspectos financeiros e contábeis e gestão fiscal” e “Documento de Identidade profissional (DIP) e recadastramento obrigatório: aspectos gerais e questões de sua operacionalização”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre CRESS-SE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: atendimentocress.se@outlook.com.br

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br

Pular para o conteúdo