Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS Sergipe recebe doações de livros do Lions Clube Aracaju

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) recebeu a doação de 38 livros com diversas temáticas do Lions Clube Aracaju – Cirurgia. A entrega foi feita pelas representantes do Lions Clube para a agente fiscal do CRESS-SE, Lilian da Silva.

Os livros abordam diversas temáticas, trazendo artigos científicos, entrevistas e estudos sobre o envelhecimento e Terceira Idade, sobre os direitos da criança e do adolescente, educação do futuro, sobre o perfil social do Brasil, entre outros temas.

A presidente do CRESS-SE, Dora Rosa Horlacher, agradeceu o recebimento dos livros, que incentiva a educação continuada. “O recebimento de livros como estes, que trazem assuntos de interesse para o Serviço Social, também é uma forma de estimular a construção de mecanismos para qualificação profissional e a educação permanente dos/as assistentes sociais”, destacou.

Para a voluntária do Lions Clube Aracaju – Cirurgia, Ana Virgínia, foram doados 38 Periódicos da Revista “Mais 60 – Estudos sobre Envelhecimento”, que é uma Edição quadrimestral do Serviço Social do Comércio – São Paulo e reúne artigos com vasta experiência de especialistas de todo Brasil. “O Lions Clube solicitou aos seus associados no Brasil para desenvolver alguma ação em homenagem ao Dia Mundial do Livro, dia 23 de abril. Além de doações de livros, realizamos outras atividades como espalhar livros de romance e autoajuda nos bancos das praças e ponto de ônibus para as pessoas pegarem e levarem para ler em casa”.

Ainda segundo a voluntária, os livros doados ao CRESS estavam em sua estante particular. “Não queria deixar inerte na minha estante particular uma importante bibliografia na Área da Gerentologia, que ao longo dos anos foi e continua sendo, bastante significativa para área de atuação do assistente social, especialmente para quem atua com os idosos. Então, senti que era hora de fazer minha doação ao CRESS”, finalizou Ana Virgínia, que é ex-presidente do CRESS-SE e ex-membro do CFESS.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br