Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS Sergipe participa de reunião do FMTSUAS/Aracaju

Mais uma produtiva reunião do Fórum Municipal dos Trabalhadores do SUAS (FMTSUAS) de Aracaju. Enquanto entidade representativa dos/as assistentes sociais em nosso estado, o CRESS Sergipe – representado pela conselheira-presidente Joana Rita Monteiro Gama – se fez presente neste importante espaço de articulação.

Além do CRESS, estiveram presentes representações do Sindicato dos psicólogos de Sergipe (Sindipsi), da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Serviço Público Municipal (FETAM), da Central Única dos Trabalhadores (CUT), e do Sindicato dos/as assistentes sociais de Sergipe (Sindasse).

Criado durante a Conferência Municipal de Assistência Social de Aracaju, em 2015, o FMTSUAS/Aracaju é um espaço de articulação de entidades e trabalhadores cujo objetivo é manter sistematicamente o debate e as intervenções políticas buscando a valorização dos profissionais que atuam no SUAS. Atuar em defesa da implementação e do aprimoramento das políticas sociais no município de Aracaju e fortalecer a luta dos trabalhadores também são objetivos do Fórum.

Foto: Iracema Corso / CUT

Arquivos de publicações

Notícias recentes

Deixe uma resposta

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br

× Como podemos te ajudar?