CRESS Sergipe está realizando atendimento remoto

Seguindo as orientações da OMS, devido à Pandemia da COVID-19, a sede do CRESS Sergipe se mantém fechada. Nosso atendimento está sendo realizado de maneira remota. A suspensão do atendimento presencial no CRESS Sergipe foi regulamentada por meio da Portaria 04/2020, lançada em 23 de março deste ano.

Por estarem localizadas na sede do conselho, nossas linhas fixas também estão suspensas, mas o CRESS Sergipe conta com duas novas linhas móveis para atender as demandas dos/as assistentes sociais:

Para assuntos relacionados a inscrição e documentação dos/as assistentes sociais, ligue para (79) 99601-6087, e para dúvidas e encaminhamentos relacionadas a questões financeiras e de renegociação, entre em contato pelo número (79) 99820-2834.

Vale lembrar o horário de atendimento à distância, é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

O atendimento também pode ser realizado por e-mail: Para o atendimento a respeito de questões financeiras, envie a uma mensagem para tesouraria.cress.se@gmail.com. Caso sua solicitação seja referente à inscrição, nos contate por cressse18@gmail.com. E se sua questão for referente à fiscalização, enderece sua mensagem para fiscalizacao02@cress-se.org.br

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre CRESS-SE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: atendimentocress.se@outlook.com.br

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br

Pular para o conteúdo