CRESS-SE publica edital de Pregão Eletrônico para aquisição de equipamentos de informática e móveis de escritório

Edital de Pregão Eletrônico Nº 002/2022 para registro de preço para aquisição de equipamentos e material de informática e móveis de escritório.

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), por meio da Portaria nº 09/2021, seguindo as determinações da Lei 8.666/93, torna público aos interessados que desejam participar da Licitação, o Edital de Pregão Eletrônico Nº 002/2022 para registro de preço, para aquisição de equipamentos e material de informática e móveis de escritório, com o objetivo de suprir às necessidades desta Autarquia.

A participação deste edital será exclusiva para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, que se adequarem as regras previstas neste edital e anexos.

O prazo para recebimento das propostas e disputa de lances será às 9h do dia 1º de setembro de 2022. A realização do pregão será através do site: www.licitanet.com.br.

Confira o edital completo com todas as informações e critérios para o Pregão Eletrônico através do site do CRESS-SE: cress-se.org.br. O PDF do edital também estará disponível no Campo “Editais”, na lista de publicações do CRESS-SE, através do link: https://cress-se.org.br/publicacoes/

✔️MODALIDADE: Pregão Eletrônico.
✔️TIPO: Menor preço por Item.
✔️RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS E DISPUTA DE LANCES: Às 9h do dia 1º de setembro de 2022.
✔️ SITE PARA REALIZAÇÃO DO PREGÃO: www.licitanet.com.br

Para mais informações:
Tel. (79) 3211-4991 – (79) 3214-3487 (atendimento de segunda a sexta, das 7h às 13h)
E-MAIL: licitacao@cress-se.org.br

Acesse abaixo o PDF do Edital:

Edital – Informática