CRESS-SE publica edital de chamamento público para compra da sede própria

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), através da Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria nº 046/2021, seguindo as determinações da Lei 8.666/93 torna público o Edital de Chamamento Público para consulta de imóveis disponíveis no mercado imobiliário de Aracaju, para possível aquisição por esta Autarquia, conforme interesse da Administração Pública.

O imóvel será destinado à instalação da Sede Própria do CRESS-SE, conforme condições e especificações discriminadas no edital e seus anexos.

O prazo para recebimento das propostas é até o dia 25 de agosto de 2022, através do e-mail: licitacao@cress-se.org.br ou por via postal, com data de recebimento na Sede do CRESS-SE (Rua Dom José Thomaz n.º 683, Bairro São José, Aracaju/SE CEP. 49.015-090), ou presencialmente na sede do CRESS-SE, também até o dia 25 de agosto de 2022.

A abertura das propostas será às 9h do dia 26 de agosto de 2022.

 

Para mais informações:
Tel. (79) 3211-4991 – (79) 3214-3487 (atendimento de segunda a sexta, das 7h às 13h)

E-MAIL: licitacao@cress-se.org.br

Confira logo abaixo o edital completo com todas as informações e condições e critérios para escolha do imóvel:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre CRESS-SE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: atendimentocress.se@outlook.com.br

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br

Pular para o conteúdo