CRESS-SE convoca Assistentes Sociais de Sergipe para Assembleia Geral

CRESS Sergipe convoca todos/as Assistentes Sociais inscritos/as junto a este Regional, para participar da Assembleia Geral da Categoria.

A Diretoria do Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), da gestão “É Preciso Estar Atento e Forte” (2020-2023), seguindo o Art. 7º do Regimento Interno do CRESS/SE, convoca todos/as Assistentes Sociais inscritos/as junto a este Regional, para participar da Assembleia Geral da Categoria, que será realizada na quarta-feira (19), às 14h, no Pavimento Térreo do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado de Sergipe (Sindiprev), situado na Rua Vila Cristina, 222, Bairro São José, CEP: 49015-000, em Aracaju.

O CRESS informa que a Assembleia iniciará às 14h, com quórum mínimo de 1/5 dos inscritos ativos em primeira chamada e em segunda chamada às 14h30, com qualquer número de presentes.

Dentre as pautas a serem discutidas na Assembleia estão: a discussão e aprovação da Anuidade para o exercício de 2023; avaliação política e administrativa de janeiro a junho de 2022; repasses de informações de 6º Seminário de Comunicação e 49º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS; comissão eleitoral, entre outras.

A diretoria alerta ainda que os/as participantes receberão Declaração de Comparecimento.

PAUTAS:

✔️1. Informes;

✔️2. Avaliação política e administrativa de janeiro a junho de 2022;

✔️3. Repasse de informações sobre o 6º Seminário Nacional de Comunicação do Conjunto CFESS/CRESS realizado nos dias 7 e 8 de setembro de 2022, em Maceió/AL;

✔️4. Repasse de informações sobre o 49º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS realizado de 8 a 11 de setembro, em Maceió/AL;

✔️5. Discussão e aprovação da Anuidade exercício 2023;

✔️6. Comissão eleitoral;