CRESS-SE convoca aprovados do Concurso Público

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), através da Gestão “É Preciso Estar Atento e Forte 2020-2023”, convoca os/as aprovados/as do Concurso Público realizado para provimento de vagas em cargos de nível médio e de nível superior, mais formação de cadastro reserva do quadro de pessoal do CRESS-SE.

De acordo com a presidente do CRESS Sergipe, Dora Rosa Horlacher, esse é um esforço da Gestão para a organização administrativa do Conselho de Classe, para possibilitar um melhor atendimento aos/as profissionais de Serviço Social. “Houve um crescimento exponencial do número de assistentes sociais no estado de Sergipe, porém, não foi feito nenhum investimento administrativo. Por isso realizamos o Concurso para investir cada vez mais no atendimento, facilitando o acesso dos/as inscritos/as ao Conselho de forma qualitativa”, afirmou.

Os/as aprovados/as devem comparecer à sede do CRESS-SE para se apresentarem, no endereço: Rua Dom José Thomaz, 683, bairro São José – CEP: 49015-090, em Aracaju, no horário de expediente de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no prazo máximo de 30 dias corridos, conforme disciplina a lei 8.112/90, contados a partir do dia de recebimento deste comunicado.

O CRESS informa que os/as aprovados/as estão recebendo oficialmente a Carta de Convocação através de telegrama, e-mail e a carta também está publicada no diário oficial.

O objetivo da convocação é para fins de comprovação dos requisitos exigidos no edital nº 1 de 21 de dezembro de 2020. O não comparecimento no prazo estipulado implicará na sua eliminação automática do Concurso Público.

⏭️ Convocados/as:
ISABELLE DO NASCIMENTO SANTANA – Cargo: Assistente Administrativa (nível médio)
JESSICA SOARES NUNES – Cargo: Diretora Técnica (nível superior)
LAÍS MENEZES MARTINS – Cargo: Coordenadora Geral (nível superior)
MATHEUS MENESES MENDONÇA – Cargo: Assistente Administrativo (nível médio)

Dúvidas e/ou informações:
(79) 3214-3487 ou (79) 3211-4991 (segunda a sexta das 7h às 13h)