CRESS-SE convida assistentes sociais para Oficina Regional Nordeste da ABEPSS

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) convida os/as assistentes sociais e estudantes de Serviço Social de Sergipe para participarem da Oficina Regional Nordeste que está sendo promovida pela Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS) nos dias 1 e 2 de setembro, na Universidade Federal de Sergipe (UFS) – Campus São Cristóvão.

Esse é um momento enriquecedor sobre o tema: “Formação Antirracista e Projetos Societários no contexto da flexibilização do ensino superior”.

O CRESS terá representante participando da programação deste evento.

⏭️ Para garantir sua vaga, inscreva-se através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeNHKAfwfsqH-LHxE9f_YHSr7rqLYQCjDPe8V4TlKtgCrurEQ/viewform

LOCAL: Universidade Federal de Sergipe (UFS) – Campus São Cristóvão (20km de Aracajú/SE)

📌 Programação:

📌 01/09/2023 – Sexta-feira (14h às 18h)
📌 Mesa de abertura:
Celebração dos 30 anos do Código de Ética de 1993 e lançamento da Plataforma Antirracista
Convidadas: ABEPSS NACIONAL e REGIONAL, CRESS e representação da UFS
Conferencista: Profa. Marli Araújo (UFAL)

📊 01/09/2023 – Sexta-feira (19h às 22h)
📊 Colóquios Simultâneos de Graduação e Pós-Graduação (apresentação e início da discussão):

Facilitadoras: Profa. Vera Núbia Santos – Coordenação Regional de Graduação (UFS)
Profa. Dra. Heleni Ávila – Coordenação Regional de Pós-Graduação (UFRB)