CRESS-SE assina contrato de compra da sede

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região, através da Gestão “É Preciso Estar Atento e Forte 2020-2023”, comunica que a sede própria deste Regional já foi comprada. O contrato da compra foi assinado nesta terça-feira (27) pela presidente do CRESS-SE, Dora Rosa Horlacher, pela representante da corretora, Lorena Macedo, e pelas funcionárias do CRESS-SE, Patricia Noia e Lilian da Silva, como testemunhas.

“Essa é a principal conquista da categoria de Serviço Social de Sergipe em 2022, que agora tem uma sede própria para chamar de sua, após anos funcionando em local alugado. Conseguimos essa grande conquista através de um efetivo controle de gastos, do combate à inadimplência, da intensificação da fiscalização e com o apoio do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS). É a anuidade dos assistentes sociais de Sergipe sendo bem administrada e valorizada”, ressalta a presidente do CRESS-SE, Dora Rosa.

A gestão informa que a sede própria entrará em processo de adequação e ajustes na estrutura física em 2023.

Confira o vídeo sobre a sede própria do CRESS Sergipe: