Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Vitória do CRESS Sergipe: ALESE regulariza edital de concurso a pedido do Regional

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Os/as Assistentes Sociais Sergipanos tem motivos para comemorar. A pedido do Conselho Regional de Serviço Social, a Assembleia Legislativa de Sergipe informou que irá adequar o Edital do concurso público para seleção profissional da área de forma a garantir a carga horária do/a Assistente Social, que atualmente é de 30 horas semanais, como prevê a Lei 12.317/2010.

 

A ALESE também informou que irá adotar as medidas cabíveis para utilizar a  nomenclatura adequada para se referir ao profissional de serviço social. O termo originalmente empregado  no Edital para o provimento do Cargo opção F06 era “Analista Legislativo – Área Saúde e Assistência Social – especialidade Assistência Social”, referindo-se, portanto à política pública da área social, e não ao profissional dá área de serviço social, o assistente social.

 

O concurso público será realizado em abril deste ano para o preenchimento de vagas para a Casa Legislativa, sendo duas delas para profissionais do Serviço Social.

 

“O CRESS Sergipe mostrou que, mais uma vez, agiu enquanto autarquia pública responsável pela disciplina, normatização, fiscalização e defesa do exercício profissional do/a assistente social no Brasil”, destacou a conselheira presidente do regional, Joana Rita.

 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br