Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Vagas abertas para Conferência Comemorativa no 15º CBAS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

A mesa de abertura do 15º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais contará, pela primeira vez na história do evento, com participação mais ampla que a dos/as congressistas inscritos/as. A conferência, que será ministrada pelas professoras Ana Elisabete Mota e Marilda Iamamoto, ocorrerá no Classic Hall às 19h do dia 5 de setembro (ao lado do Centro de Convenções de Pernambuco, local do evento). Posteriormente às palestras, haverá um debate e uma festa com atrações locais.

 

Para esse momento, serão abertas gratuitamente 1.200 vagas destinadas a profissionais e outras 300 destinadas a estudantes de Serviço Social, desde que não tenham se inscrito ainda para participar do 15º CBAS. Ou seja, quem já se inscreveu está com a participação garantida para todo o evento.

 

Portanto, quem ainda não se inscreveu no 15º CBAS, mas quer participar exclusivamente da abertura do evento, precisa seguir os seguintes passos:

 

1) Efetuar a inscrição neste link (clique aqui) (leia todas as instruções no banner inicial da página);

 

2) Comparecer à Bilheteria do Classic Hall no dia do evento, com antecedência para retirar a pulseira de acesso ao local;

 

3) Para retirada das pulseiras, será necessário apresentar comprovante relativo à modalidade da inscrição (profissional de Serviço Social ou estudante de Serviço Social).

 

Mas é importante ressaltar que os/as inscritos/as somente para esta conferência não terão direito a certificação nem acesso às demais atividades do 15º CBAS.

 

Participe e divulgue! Venha comemorar os 80 anos do Serviço Social no Brasil!

* Fonte: Conselho Federal de Serviço Social – CFESS

 

 

 

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br