Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Seminário Internacional Proteção Social e Cidadania hoje: tendências e desafios

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

O programa de pós graduação de políticas sociais da  Universidade Federal Fluminense lança a convocatória para o Seminário Internacional de Proteção Social e Cidadania hoje: tendências e desafios.

O evento acontecerá no final do mês de novembro, no período de 27 a 29 de novembro de 2012, no campus da Universidade Federal Fluminense.

O evento tem como objetivo comemorar o décimo aniversário do programa de pós graduação, além de produzir uma reflexão acadêmica no âmbito da proteção social e da política social de âmbito nacional e internacional, proporcionando um espaço de debate para professores e alunos, envolvendo também a comunidade acadêmica de uma forma mais ampla,  potencializando a realização de intercâmbios – nacional e internacional.

As inscrições poderão ser através do e-mai:  seminário10anos@vm.uff.br . A pré-inscrição só será considerada válida após e-mail de confirmação e só será considerada válida até 30 minutos após o início do seminário.

Os interessados na apresentação de trabalhos deverão enviar o trabalho completo, em formato de artigo em extensão doc ou docx, até o dia 30 de setembro de 2012 para o e-mail: trabalhos10anos@vm.uff.br . O trabalho só será considerado aceito após e-mail do programa confirmando o recebimento.

Confiram o edital o evento:

seminario 10 anos – 1 CIRCULAR (1)

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br