Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Retrocesso: Reforma da Previdência de Temer aumenta tempo de contribuição e dificulta aposentadoria integral

reforma-da-previdenciaO governo ilegítimo de Michel Temer deu mais um golpe no conjunto da classe trabalhadora quando, na madrugada última segunda-feira, 05, encaminhou para a Câmara dos Deputados a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 248, que regulamenta a famigerada Reforma da Previdência.

A proposta aumenta a idade mínima de aposentadoria para 65 anos para homens e mulheres, além de tempo de contribuição de, no mínimo, 49 anos para aposentadoria integral. Caso seja aprovada, as regras da PEC valerá tanto para o serviço público quanto para o privado, e atingirá mulheres com 45 anos ou menos, e homens com idade inferior a 50 anos.

O CRESS Sergipe repudia todo o pacote de medidas que retrocedem na garantia de direitos sociais e dos trabalhadores do Governo Temer, sobretudo a Reforma da Previdência, cujo objetivo é jogar sobre os ombros dos trabalhadores o peso da crise.

Confira a matéria elaborada pela CUT sobre a medida: http://cut.org.br/noticias/reforma-da-previdencia-sugerida-atrasa-o-brasil-em-mais-de-um-seculo-449e/

 

 

 

 

Arquivos de publicações

Notícias recentes

Deixe uma resposta

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br