Nota de solidariedade à greve de fome contra a Reforma da Previdência

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª. Região (CRESS Sergipe) vem, por meio desta nota, prestar sua irrestrita solidariedade aos quatro militantes do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), que fizeram Greve de Fome por três dias com o objetivo de sensibilizar os deputados federais e senadores para que estes votem contra a famigerada Reforma da Previdência.

Apoiamos a atitude corajosa dos companheiros e companheiras e reconhecemos este profundo sacrifício em nome de uma causa coletiva como uma valorosa contribuição para o conjunto da classe trabalhadora. Vale lembrar que, além dos quatro companheiros de Sergipe, dezenas de outros militantes do MPA também fizeram greve de fome contra a reforma em outros estados do país.

Nos somamos ao coro de diversas entidades e movimentos sociais no sentido de conclamar aos representantes de Sergipe no Congresso Nacional que votem contrário a esta proposta, que retira direitos dos trabalhadores e trabalhadoras conquistados após muita luta.

Desejamos aos grevistas saúde e força!

Conselho Regional de Serviço Social 18ª. Região (CRESS Sergipe)

Gestão Vamos Lá Fazer o que Será