Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

O CRESS/SE  INFORMA AOS ASSISTENTES SOCIAIS INSCRITOS NESTE REGIONAL QUE OS BOLETOS PARA O PAGAMENTO DA ANUIDADE DE 2012 SOFRERAM UM ATRASO NO ENVIO DEVIDO A UM PROBLEMA NO SISTEMA QUANDO DA GERAÇÃO E IMPRESSÃO DOS MESMOS. OS BOLETOS JÁ ESTÃO SENDO ENVIADOS PARA TODOS (AS) OS (AS) PROFISSIONAIS COM O PRAZO DE 10 DE FEVEREIRO PARA O PAGAMENTO ÚNICO. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.
EM TEMPO, O CRESS/SE RELEMBRA A TODOS/AS  A IMPORTÂNCIA DE MANTEREM OS SEUS ENDEREÇOS ATUALIZADOS JUNTO A ESTE CONSELHO PARA QUE NÃO HAJA O RETORNO DA CORRESPONDÊNCIA, SENDO ESTA ATUALIZAÇÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE CADA ASSISTENTE SOCIAL.

Gestão “Unir forças para avançar nas lutas”

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

Descubra mais sobre CRESS-SE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br