Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

O CRESS/SE  INFORMA AOS ASSISTENTES SOCIAIS INSCRITOS NESTE REGIONAL QUE OS BOLETOS PARA O PAGAMENTO DA ANUIDADE DE 2012 SOFRERAM UM ATRASO NO ENVIO DEVIDO A UM PROBLEMA NO SISTEMA QUANDO DA GERAÇÃO E IMPRESSÃO DOS MESMOS. OS BOLETOS JÁ ESTÃO SENDO ENVIADOS PARA TODOS (AS) OS (AS) PROFISSIONAIS COM O PRAZO DE 10 DE FEVEREIRO PARA O PAGAMENTO ÚNICO. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.
EM TEMPO, O CRESS/SE RELEMBRA A TODOS/AS  A IMPORTÂNCIA DE MANTEREM OS SEUS ENDEREÇOS ATUALIZADOS JUNTO A ESTE CONSELHO PARA QUE NÃO HAJA O RETORNO DA CORRESPONDÊNCIA, SENDO ESTA ATUALIZAÇÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE CADA ASSISTENTE SOCIAL.

Gestão “Unir forças para avançar nas lutas”

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br