Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Informamos a todos/as Assistentes Sociais inscritos neste Regional que, em atenção e sensível à solicitação feita por alguns profissionais, o CRESS/SE disponibiliza  um novo serviço de atendimento para agilizar a entrega dos Boletos da Anuidade 2012. Sendo assim, os profissionais que ainda não receberam o Boleto de pagamento em suas residências, poderão solicitá-lo através do e-mail do CRESS/SE: administrativo@cress-se.org.br e, em até 24 horas, terão os seus boletos à disposição para efetuar o pagamento. Este serviço facilitará, inclusive, a entrega dos boletos àqueles profissionais que ainda não atualizaram os seus dados de endereço junto ao CRESS/SE.
Lembramos ainda que, os profissionais que pretendam pagar a anuidade 2012 de forma “parcelada” também poderão fazê-lo, através da solicitação feita por e-mail ou indo diretamente à sede do CRESS/SE.
Assistente Social, nas ações que realiza, o CRESS/SE tem buscado sempre facilitar a sua vida e dar mais agilidade às suas demandas junto a este Regional.
Gestão “Unir Forças para Avançar nas Lutas!” (2011/2014)
Comissão de Comunicação:
Clouse Marinho
Júlio César de Jesus
Maria Conceição

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br