Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

A fim de tornar mais transparente e aperfeiçoar o processo Seletivo Simplificado para a contratação de Assistente Administrativo, o Conselho Regional de Serviço Social 18a. Região – Sergipe (CRESS/SE) apresentou, nesta segunda-feira, 11, retificações e inclusão no edital Edital n° 01/2016/CRESS-SE.

A nova versão do edital altera os subitens 6.1, 6.2, 7.1, passando a incluir os critérios de seleção dos candidatos: análise dos documentos, avaliação curricular e entrevista. Para chegar à última etapa do processo, a de entrevistas, os candidatos precisam ter sido aprovados na fase de análise dos documentos e do currículo, com obtenção de pontuação mínima. Outra novidade do edital é a inclusão do Anexo 3, que detalha os critérios de análise do currículo e da entrevista.

O contrato previsto tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. O edital prevê a disponibilização de uma vaga, além de formação de cadastro de reserva. A carga horária é de 30h semanais e a remuneração é de R$ 1.247,44, mais auxílio saúde. As inscrições deverão ser realizadas nos dias 13 e 14 de abril, de segunda a sexta, de 7h às 12, na sede do CRESS/SE, situada à Rua Dom José Thomaz, 683, Bairro São José. Os candidatos devem ter, no mínimo, o ensino médio completo.
Acesse a retificação no link: Retificacao Edital CRESS-SE 02-2016

Acesse o edital retificado na íntegra no link: Edital Retificado CRESS-SE 01-2016

 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br