CRESS/SE ORIENTA OS(AS) ASSISTENTES SOCIAIS INSCRITOS NESTE REGIONAL SOBRE O ACESSO AOS BOLETOS DE ANUIDADE 2013

O CRESS/SE relembra a todos os(as) Assistentes Sociais que, neste ano de 2013, os Boletos de Anuidade deverão ser retirados diretamente do site do CRESS/SE, no link “Boleto de Anuidade” (na lateral direita da página), onde todos os profissionais inscritos neste Regional poderão ter acesso aos seus respectivos boletos e efetuar os pagamentos, seja na modalidade integral ou parcelado, fazendo jus aos respectivos descontos.

A retirada de Boletos de Anuidade pelo site do CRESS/SE atende a um compromisso da atual Gestão “Unir forças para avançar nas lutas” de modernizar os procedimentos de acesso, evitando a demora da entrega dos boletos pela Empresa de Correios e Telégrafos e desburocratizando o acesso a todos os profissionais inscritos neste Regional.

Veja as principais vantagens e benefícios da retirada do Boleto diretamente do site do CRESS/SE:

— Consulta direta de sua situação (adimplência/inadimplência) junto ao CRESS/SE;

— Negociação direta de pendências/pagamentos;

— Acesso rápido e desburocratizado aos Boletos de Anuidade;

— Evitar o extravio do Boletim de Anuidade por parte dos Correios, seja por falha da Empresa ou por falta de atualização dos dados cadastrais de endereço, de responsabilidade do próprio profissional;

— Emitir o Boleto de Anuidade quantas vezes necessitar (sem pagar nenhum acréscimo/taxa por isso);

— Economia nos recursos gastos pelo CRESS/SE no pagamento da emissão e envio de boletos para as residências dos (as) Assistentes Sociais inscritos no Regional, revertendo-se estes recursos para atividades precípuas do CRESS.

Segundo a Conselheira Presidente do CRESS/SE, Vera Núbia Santos, “a novidade tem agradado a muitas profissionais, os quais têm elogiado a iniciativa da gestão atual do CRESS/SE em modernizar a forma de acesso aos Boletos de Anuidade, através do seu site institucional, garantindo maior agilidade e praticidade ao processo”, afirmou a Presidente do Regional. Já a Conselheira 1ª Tesoureira, Ana Caroline Trindade dos Santos, ao reforçar a iniciativa da gestão, lembra que “essa demanda já foi ponto de sugestão de profissionais em assembleias da categoria, como forma de propiciar um melhor acesso ao boleto, como também de possibilidade de acompanhamento de débitos, de forma a evitar a inadimplência”.

Caso o(a) profissional esteja enfrentando alguma dificuldade para acessar o seu Boleto de Anuidade através do site do CRESS/SE ou tenha maiores dúvidas sobre este procedimento, o CRESS/SE disponibiliza a todos(as) os seus e-mails: cress-se@cress-se.org.br e administrativo@cress-se.org.br ou ainda, pelos seus telefones: (79) 3211-4991 e (3214-3487). Lembramos a todos que o horário de funcionamento do CRESS/SE é das 07 às 13 horas, de segunda a quinta-feira e, às sextas-feiras, em horário estendido, das 7 às 18 horas.

Assistente Social, aproveite as vantagens que esta nova modalidade de acesso aos Boletins Anuais do CRESS/SE lhe oferece e pague em dia a sua anuidade, garantindo os benefícios de descontos a que tem direito.

Gestão: “Unir Forças para Avançar nas Lutas!” (2011/2014)