Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

palestra lea braga CRESSSergipe ganhará mais um instrumento de controle social e de articulação em defesa das políticas públicas. Trata-se do Fórum em Defesa das Políticas Públicas e da Democracia, que será lançado no próximo dia 17 de junho, às 8h30 no auditório do Sindicato dos Bancários, localizado na Av Pedro Paes Av. Gonçalo Prado Rolemberg, 794/804 – Centro, Aracaju. A iniciativa é do Conselho Regional de Serviço Social 18a. Região – Sergipe (CRESS/SE), em parceria com o Conselho Regional de Psicologia e a CRF consultoria.

Para marcar o lançamento, será realizada a palestra “A Política de Assistência Social no contexto político atual”, com a assistente social e ex coordenadora da Rede de Proteção Social do Ministério do Desenvolvimento Social, Léa Lúcia Cecília Braga. Como debatedor, participa o ex presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas), Valdiosmar Vieira Santos. 

A presidente do CRESS/SE, Itanamara Guedes, reforça a importância de a categoria participar deste espaço de debates e incidência política. “Nesse contexto de desmonte das políticas sociais é necessário que nós Assistentes Sociais possamos nos unirmos com os demais trabalhadores, usuários dessas políticas, com os movimentos sociais e sindicais para resistirmos a esse desmonte”, destacou.

 

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br