CRESS/SE divulga resultado da seleção de conselheiros indicados para o CMAS e CMS de Aracaju

Em reunião extraordinária da Comissão de Políticas Públicas e Controle Social (CPPCS/CRESS-SE), realizada na última sexta-feira, 06/07, às 16 horas, na sede do CRESS/SE, foram analisados os diversos currículos enviados por profissionais inscritos neste regional e que manifestaram o interesse de representar o CRESS/SE junto aos Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) e ao Conselho Municipal da Saúde (CMS). Durante a referida reunião, foram escolhidos os nomes destes profissionais, sendo os mesmos, em seguida, encaminhados para apreciação e deliberação dos conselheiros do CRESS/SE, na Reunião Extraordinária de Pleno, ocorrida no sábado, 07/07, às 14:30h, sendo os seguintes nomes deliberados para a representação:

CMAS – Aracaju

TITULARELENILDES SANTOS MATOS DA SILVA RODRIGUES (CRESS/SE: 1859)
SUPLENTEKELLY GÉSSICA COUTINHO DOS SANTOS (CRESS/SE: 2126)

CMS – Aracaju

TITULARVERA NÚBIA SANTOS (CRESS/SE: 745)

SUPLENTELUZIVANIA BISPO DOS SANTOS (CRESS/SE: 1231)

As candidatas selecionadas devem aguardar o contato do CRESS/SE para maiores informações acerca do importante trabalho que deverão estar desenvolvendo  junto aos respectivos conselhos.

Ao mesmo tempo em que parabenizamos as profissionais selecionadas, informamos aos demais profissionais que manifestaram interesse por esta atuação que o CRESS/SE dispõe de atividades tão importantes quanto esta e que as mesmas serão sempre socializadas em nosso site e oferecidas a todos os profissionais da base, de maneira criteriosa, democrática e transparente.
Gestão: “Unir Forças para Avançar nas Lutas” (2011/2014)