Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

 

IMG-20140609-WA0007O Conselho Regional de Serviço Social – 18ª Região – Sergipe (CRESS/SE), no exercício de suas atividades e respeitando, sobretudo, a sua ética e princípios profissionais, apoia Ato de Repúdio ao vereador Agamenon Sobral que acontecerá nesta terça-feira, 10, às 8h, na Praça General Valadão, em Aracaju.

O Ato está sendo organizado pela CUT (Central Única dos trabalhadores) em parceria com diversas entidades. Denominado como “Fora Agamenon”, o movimento é uma clara atitude contra a ação do parlamentar. O CRESS/SE, tendo como base o seu Código de Ética, defende uma sociedade sem dominação, exploração de classe e opressão de etnia e gênero e, por isso, junta-se aos movimentos sindicais e sociais para pedir uma retratação por parte do vereador e uma ação de punição ao vereador pela Câmara Municipal de Aracaju

“O movimento de mulheres e entidades sindicais se organizaram e nós estamos apoiando. O vereador desrespeitou, não só as mulheres, mas os trabalhadores e suas representações e, por isso, estamos juntos para pedir essa retratação”, frisou Ingredi Palmieri, conselheira do CRESS/SE.

Na última terça-feira, 3, a presidente do Sindicato dos Enfermeiros de Sergipe (SEESE), Flávia Brasileiro, foi ofendida com palavras de baixo calão proferidas pelo vereador Agamenon Sobral quando a mesma fazia uso da tribuna, na Câmara de Vereadores de Aracaju.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br