Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Na pauta, prestação de contas política da nova gestão, apresentação das comissões de trabalho do conselho e eleição dos delegados para o 46º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS

A próxima sexta-feira, 11, será marcada por intensos debates e deliberações por parte das/dos assistentes sociais de Sergipe. A categoria se reúne em Assembleia Geral, que acontece às 14h, no Auditório da Central Única dos Trabalhadores CUT, situado na Rua Porto da Folha, 1039, bairro Cirurgia, em Aracaju.

“É muito importante a participação ativa da categoria na nossa assembleia, pois ela é a principal instância de debates e deliberação dos/as assistentes sociais sergipanos e é um espaço aberto para que a categoria avalie a atuação do conselho e contribua para seu fortalecimento”, convida a presidente do CRESS Sergipe, Edlaine Sena.

Durante a assembleia, a nova gestão, “Vamos Lá fazer o que Será”, irá apresentar as principais ações realizadas nos dois últimos meses, seja do ponto de visa político, seja no campo administrativo-financeiro, seja no aspecto da orientação e fiscalização.

Também serão apresentados os novos membros das comissões do CRESS Sergipe: Administrativo-financeira (COFI); Fiscalização; Ética e Direitos Humanos; Comunicação; Políticas Públicas e Formação Profissional. As comissões já elegeram seus coordenadores, realizaram as primeiras reuniões e já deram encaminhamentos às demandas propostas, sempre no sentido de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido desde a gestão anterior.

As comissões são instâncias essenciais para o funcionamento do CRESS Sergipe, pois são elas que discutem, avaliam e deliberam acerca do fazer político conselho, tanto no âmbito da valorização da profissão, do diálogo com a categoria e com a sociedade, quanto caráter mais organizativo do regional. É também nas comissões que se debate os aspectos da orientação e da fiscalização da profissão, função precípua do CRESS.

Ainda durante a assembleia, serão eleitos os delegados de Sergipe, inclusive da base, que irão representar Sergipe no 46º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS. O encontro acontece em Setembro, em Brasília.

1 comentário

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br