Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Na véspera do Dia da Consciência Negra, o CRESS Sergipe, por meio da conselheira-presidente, Joana Rita Monteiro Gama, participou da instituição de um importante instrumento de controle social: o Conselho Municipal de Participação e Igualdade Racial de Aracaju.

A posse da primeira gestão do conselho também aconteceu durante a solenidade, que contou com a presença massiva de representantes de organizações do movimento negro em Sergipe e de diversas autoridades do setor público.

Os conselhos são instrumentos fundamentais para formulação das politicas públicas, com a efetiva participação da população. O CRESS reafirma a necessidade de fortalecer estes espaços coletivos e democráticos como forma de promover a equidade de oportunidades e o controle social”, destacou a presidente do CRESS.

Ela apontou ainda que “neste mês o conjunto CFESS/CRESS lançou a campanha “Asssistentes Sociais contra o Racismo”, como forma de promover a reflexão e o debate acerca desta ainda tão presente expressão da questao social emnosso cotidiano profissional”.

Foto: George Washington

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br