Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS Sergipe firma parceria com Universidade Tiradentes para concessão de descontos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), através da Gestão “É Preciso Estar Atento e Forte 2020-2023”, divulga que de forma inédita, firmou parceria com a Universidade Tiradentes (Unit) para a concessão de descontos.

A assinatura do contrato com a Unit foi realizada pela presidente do CRESS-SE, Dora Rosa Horlacher, juntamente com o consultor educacional da Unit, Diego Melo.

Os descontos serão de 5% (cinco por cento) nos cursos de Graduação e de Pós-Graduação Lato Sensu, ofertados na modalidade presencial ou à distância na(s) Unidade(s) de Ensino Presencial e Polos EAD das IES, não se aplicando para o curso de Graduação de Medicina e os cursos de Pós-Graduação de Medicina, Odontologia e de parcerias Internacionais.

Para a concessão dos descontos, é necessário que os/as profissionais inscritos/as no CRESS Sergipe estejam em dia com as anuidades. Também poderão ter descontos os/as funcionários/as do CRESS, assim como parentes de primeiro grau do beneficiário principal (cônjuges, filhos, pais, irmão, avós e netos).

O Termo de Parceria oferece 5% de desconto e acumula com os demais descontos oferecidos pela Universidade Tiradentes. No momento, para a Graduação Presencial: 25% + 5% do convênio; Pós graduação (Egresso): 25% de desconto + 5% do convênio; Pós-graduação: 20% de desconto + 5% do convênio.

A presidente do CRESS Sergipe, Dora Rosa Horlacher, enfatizou a importância desta parceria que é inédita no Conselho. “Essa é uma grande novidade para os/as inscritos/as no CRESS Sergipe que incentiva a educação continuada para os/as profissionais de Serviço Social inscritos/as no CRESS. Agradecemos a Unit pela parceria e queremos que mais empresas estejam abertas para novas parcerias”.

“É sempre bom para a universidade ter parceiros para expandir a sua marca para grandes empresas. A importância é ampliar os horizontes dos seus parceiros, abrindo uma gama de possibilidades para os inscritos, no caso do CRESS/SE, trazendo todas essas pessoas à comunidade da Unit. Ter o CRESS como parceiro é ter uma maior credibilidade para o mercado, visibilidade perante um Conselho de Classe de cunho regional. É uma projeção da marca da Unit”, diz o consultor educacional, Diego Melo.

 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br