Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS-SE empossa três novos servidores aprovados no concurso público

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), através da Gestão “É Preciso Estar Atento e Forte 2020-2023”, empossou nessa segunda-feira (19) três novos/as servidores/as aprovados/as no Concurso Público realizado por esta Autarquia.

Os/as novos/as servidores/as empossados/as são: Bernardo Canuto da Silva, para o cargo de coordenador geral; Itamara Alcântara Oliveira e Daiana Silva Martins Cardoso para os cargos de assistente administrativo, que foram recepcionados pelo vice-presidente do CRESS-SE, Wallison Hipólito, na sede deste Regional, localizado em Aracaju.

Na oportunidade, o vice-presidente apresentou um pouco como funciona este Regional, citando a linha do tempo com os principais marcos históricos do CRESS em Sergipe. “Apresentei a eles o que é o CRESS e quais as principais funções de cada um deles, além das nossas perspectivas sobre a melhoria nas condições do atendimento, que irá refletir diretamente na melhora do CRESS para com os/as assistentes sociais de Sergipe que necessitam dos serviços deste regional. Essa foi uma meta cumprida pela atual gestão, de aumentar o número de profissionais concursados para conseguirmos oferecer serviços de qualidade de forma mais célere aos profissionais de Serviço Social”, explicou.

Wallison também reforçou a importância deste Regional contar com um quadro completo de servidores/as concursados/as, para que o serviço não tenha uma quebra, mas sim uma continuidade. “Antes era realizado processos seletivos, mas agora contamos com um quadro de profissionais concursados que darão uma continuidade aos nossos serviços ofertados”, acrescentou.

Nesta terça-feira (20), os/as concursados já iniciam o treinamento no CRESS-SE para entender os serviços dos sistemas da Implanta.

⏭️ É o CRESS Sergipe reforçando o compromisso com a qualidade de atendimento ofertada aos/as assistentes sociais!

 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br