Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS-SE recebe duas novas servidoras aprovadas no Concurso Público

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região, através da Gestão “É Preciso Estar Atento e Forte 2020-2023” recepcionou, nesta segunda-feira (19), duas novas servidoras aprovadas pelo Concurso Público realizado por esta Autarquia.

As servidoras Jessica Soares Nunes, aprovada para o cargo de Diretora Técnica (nível superior) e Laís Menezes Martins, para o cargo de Coordenadora Geral (nível superior), foram recepcionadas no auditório da AMO, pela presidente do CRESS Sergipe, Dora Rosa Horlacher; pelo vice-presidente Wallison Hipólito; pela conselheira Conceição Balbino; e pelos assessores jurídicos deste Regional, os advogados Diogo Dória e Yasmin.

As servidoras também estiveram presentes ao lado de alguns familiares e amigos e assinaram o termo de posse.

Durante o encontro com as novas servidoras, a presidente do CRESS-SE, Dora Rosa, apresentou um pouco como funciona este Regional, citando a campanha mais recente de atualização cadastral dos dados dos/as assistentes sociais, através do novo site do CRESS-SE e os esforços da gestão para a melhoria dos atendimentos. “A Gestão É Preciso Estar Atento e Forte tem primado, dentre outras ações, pela organização administrativa do CRESS. A categoria tem requisitado um atendimento mais célere e profissional. Desde que assumimos, temos investido na melhoria do atendimento, a exemplo da aquisição de equipamentos tecnológicos, criação da ouvidoria e, recentemente, um site com a prestação de serviços”, afirmou.

Segundo a presidente, o Concurso Público foi realizado também na perspectiva de oferecer um serviço de qualidade. “Com a contratação de mais duas profissionais pretendemos reorganizar o fluxo de trabalho, na perspectiva de qualificar o atendimento. Em breve, serão contratados mais dois servidores aprovados no Concurso para a área administrativa. Para se ter ideia, hoje o CRESS tem dois agentes fiscais e dois administrativos para atender os 75 municípios sergipanos. Isso vinha sobrecarregando os servidores e não atendia as demandas da categoria”, acrescentou Dora.

Ainda de acordo com a presidente, a gestão tem feito um esforço nesses dois anos para redução de gastos e investimento na qualidade dos serviços. “Mesmo estando a anuidade congelada há três anos, o CRESS tem primado em investir todos os recursos arrecadados através da anuidade na qualidade do atendimento”, finalizou.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br