O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região, através da Gestão “É Preciso Estar Atento e Forte 2020-2023” recepcionou, nesta segunda-feira (19), duas novas servidoras aprovadas pelo Concurso Público realizado por esta Autarquia.
As servidoras Jessica Soares Nunes, aprovada para o cargo de Diretora Técnica (nível superior) e Laís Menezes Martins, para o cargo de Coordenadora Geral (nível superior), foram recepcionadas no auditório da AMO, pela presidente do CRESS Sergipe, Dora Rosa Horlacher; pelo vice-presidente Wallison Hipólito; pela conselheira Conceição Balbino; e pelos assessores jurídicos deste Regional, os advogados Diogo Dória e Yasmin.
As servidoras também estiveram presentes ao lado de alguns familiares e amigos e assinaram o termo de posse.
Durante o encontro com as novas servidoras, a presidente do CRESS-SE, Dora Rosa, apresentou um pouco como funciona este Regional, citando a campanha mais recente de atualização cadastral dos dados dos/as assistentes sociais, através do novo site do CRESS-SE e os esforços da gestão para a melhoria dos atendimentos. “A Gestão É Preciso Estar Atento e Forte tem primado, dentre outras ações, pela organização administrativa do CRESS. A categoria tem requisitado um atendimento mais célere e profissional. Desde que assumimos, temos investido na melhoria do atendimento, a exemplo da aquisição de equipamentos tecnológicos, criação da ouvidoria e, recentemente, um site com a prestação de serviços”, afirmou.
Segundo a presidente, o Concurso Público foi realizado também na perspectiva de oferecer um serviço de qualidade. “Com a contratação de mais duas profissionais pretendemos reorganizar o fluxo de trabalho, na perspectiva de qualificar o atendimento. Em breve, serão contratados mais dois servidores aprovados no Concurso para a área administrativa. Para se ter ideia, hoje o CRESS tem dois agentes fiscais e dois administrativos para atender os 75 municípios sergipanos. Isso vinha sobrecarregando os servidores e não atendia as demandas da categoria”, acrescentou Dora.
Ainda de acordo com a presidente, a gestão tem feito um esforço nesses dois anos para redução de gastos e investimento na qualidade dos serviços. “Mesmo estando a anuidade congelada há três anos, o CRESS tem primado em investir todos os recursos arrecadados através da anuidade na qualidade do atendimento”, finalizou.