Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS-SE mantém visitas de fiscalização para verificar possíveis irregularidades em instituições de Aracaju

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) continua realizando as visitas do Setor de Fiscalização e Orientação em instituições públicas e privadas que possuem assistentes sociais em seus quadros funcionais.

Durante o mês de outubro, as agentes fiscais Roberta Kelly e Lilian da Silva realizaram visitas em instituições de Aracaju. Foram visitados o Setor de Serviço Social da Urgência Mental do Hospital São José, a Clínica de Repouso São Marcelo e o Asilo Rio Branco.

Ainda em Aracaju, no final de setembro, as visitas foram na UBS Madre Tereza de Calcutá, UBS Marx de Carvalho e UBS Ávila Nabuco, além do Centro Especializado em Reabilitação IV José Leonel Ferreira Aquino e do HEMOSE, no Setor de Transfusão de Sangue e no Setor de Captação de Doadores de Sangue.

O objetivo das visitas é fiscalizar as condições éticas e técnicas do exercício profissional, além de averiguar possíveis situações de descumprimento da Lei Nº 8.662/93 e da resolução do CFESS n° 493/2006, e/ou exercício ilegal da profissão.

Dúvidas, informações e denúncias sobre e exercício profissional de Serviço Social podem ser enviadas para os e-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao02@cress-se.org.br. No site do CRESS Sergipe também há um espaço para realização de denúncias de fiscalização: https://cress-se.org.br/denuncie/. O sigilo é garantido.

 

 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br