CRESS-SE entrega placa de homenagem às conselheiras da primeira diretoria pelos 40 anos do Regional

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), através da Gestão “Seguiremos Atentos e Fortes em Defesa do Serviço Social 2023-2026”, realizou a entrega das placas de homenagem às duas conselheiras da primeira diretoria provisória do CRESS-SE, que não puderam participar de forma presencial da Sessão Especial em homenagem aos 40 anos de fundação deste Regional.

A entrega a ex-conselheira Maria Cristina Almeida Aboim foi realizada na sede do CRESS-SE, pela atual presidente do Conselho, Dora Rosa Horlacher. Já a entrega para a ex-conselheira Reinildes Gama Brito foi realizada em sua residência, pelas agentes fiscais do CRESS-SE, Roberta Kelly e Lilian da Silva.

Segundo Dora Rosa, a entrega simbólica foi realizada durante a solenidade de homenagem aos 40 anos do CRESS-SE, realizada no dia 3 de outubro, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). “Elas foram representadas durante a solenidade, pois por motivos pessoais não puderam participar a Sessão. Mas fizemos questão de entregá-las pessoalmente essa homenagem pela determinação e luta em defesa da fundação do nosso Conselho há 40 anos”, reforçou.

“Agradeço à diretoria do CRESS-SE pelo reconhecimento e parabenizo pela continuidade da luta em prol do engajamento e valorização dos profissionais de Serviço Social”, agradeceu Maria Cristina Aboim.

Reinildes Gama agradeceu à diretoria do CRESS pela homenagem. “Gratidão imensa por essa brilhante homenagem a nós assistentes sociais, que há 40 anos trouxe o Conselho para o nosso estado”.