CRESS-SE divulga edital de Homologação do resultado final do Concurso Público

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital de Homologação do resultado final do Concurso Público para provimento de vagas em cargos de nível médio e de nível superior, mais formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do CRESS-SE.

O resultado definitivo para os cargos de nível médio e de nível superior está disponível no endereço eletrônico do Instituto Quadrix.

Os participantes do Concurso podem buscar todas as publicações oficiais do concurso público no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/encerrados/2020/cressse.aspx

O Instituto Quadrix não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização de qualquer publicação.

O concurso público fica homologado a partir da data de publicação do edital, no dia 19 de janeiro de 2022.

Confira o edital de Homologação: