CRESS realiza curso sobre ética no serviço social

EticaO Conselho Regional de Serviço Social 18ª. Região – Sergipe (CRESS/SE) realizará, nos próximos a 3ª. edição do curso “Ética em Movimento”. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 14, sexta-feira.

O curso acontece em quatro módulos, todas as quintas-feiras nos turnos matutino e vespertino entre o período de 20 de agosto a 10 de setembro, totalizando uma carga horária de 36h. Quem ministra as aulas são as assistentes sociais Josiane Soares, Clara Angélica Bezerra, Vera Núbia e Ana Caroline Trindade.

“Esse curso é fundamental para ampliação do conhecimento sobre a dimensão ética política da profissão de Serviço Social: os seus fundamentos ético-político e suas diretrizes para aplicabilidade da ética nos espaços sócio profissionais”, explica a conselheira Clara Angélica Bezerra, uma das ministrantes do curso.

Inscrições

Para se inscrever, basta baixar a ficha de inscrição em anexo, preenchê-la, e enviar para o e-mail cursoeticamovimento2015@gmail.com . O valor simbólico da inscrição é de R$ 15,00, referente ao Kit didático do curso, composto de quatro livros a serem utilizados nos quatro módulos.
Serão ofertadas 30 vagas e a seleção se dará mediante critério de ordem de inscrição. O resultado da seleção de participantes será divulgado no dia 15/08/2015 no site do CRESS/SE.

CRESS
Tel: (79) 3211-4991 / 3214-3487

Para fazer o download da ficha de inscrição, clique com o botão direito no link abaixo e escolha a opção “Salvar Link Como”

CURSO ÉTICA EM MOVIMENTO