Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CFESS retoma Campanha Nacional de Recadastramento Obrigatório

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Com os objetivos de unificar os dados de todos/as os/as profissionais com inscrição ativa nos CRESS, aprimorar a comunicação dos Conselhos e conhecer mais de perto o perfil de assistentes sociais e a realidade do exercício profissional no Brasil, o Conjunto CFESS-CRESS retoma a Campanha Nacional de Recadastramento Obrigatório – Viva sua Identidade.

A campanha foi lançada inicialmente em dezembro de 2016 e, para além dos objetivos já apontados, inaugurou também o novo Documento de Identidade Profissional (DIP), mais moderno e seguro.

Entretanto, em julho de 2017, toda a campanha – que inclui os serviços de Recadastramento Nacional Obrigatório de Assistentes Sociais, da Pesquisa do Perfil Profissional e da emissão do Documento de Identidade Profissional (DIP) – foi suspensa temporariamente, em decorrência de problemas técnico-operacionais com os sistemas contratados para sua realização.

Agora, com os ajustes e melhorias implementadas nos sistemas da campanha, reafirmamos: seu perfil é a nossa identidade!

Por isso, é fundamental que você, assistente social, que possui inscrição ativa no CRESS, participe da campanha, fazendo seu Recadastramento Obrigatório e respondendo à Pesquisa sobre o Perfil Profissional do/a Assistente Social.

Atenção: se você fez sua inscrição no CRESS até 12 dezembro de 2016, pode, se quiser, solicitar o seu novo Documento de Identidade Profissional (DIP), em substituição à carteira e cédula de identidade profissional.

Tudo online, simples e rápido!

Acesse mais detalhes em: http://www.vivasuaidentidade.com.br/

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br