Agenda do/a Assistente Social 2023 chegou ao CRESS Sergipe!

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) informa que está disponível a Agenda do/a Assistente Social 2023 do Conjunto CFESS/CRESS. As agendas foram enviadas pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) aos CRESS.

Em Sergipe, a Agenda está disponível a partir desta sexta-feira (23), com o valor de repasse de R$ 11 reais (custo).

A agenda 2023 traz o tema “Nós, mulheres, assistentes sociais de luta”, tema da campanha de gestão do CFESS. A publicação reúne textos e ilustrações que enfatizam que o trabalho profissional nas diferentes políticas sociais deve ser perpassado pelo debate sobre as mulheres, as questões patriarcais e de gênero, como referência para um olhar atento às necessidades da população usuária.

COMO ADQUIRIR?

✔️1. Pagamento de R$ 11 (onze reais) por agenda, somente através do PIX do CRESS-SE:
CHAVE PIX: CNPJ – 15.619.158/0001-11

✔️ 2. Obrigatório apresentação do comprovante de pagamento impresso e/ou por email:
agenda.cress.se@gmail.com

✔️ 3. Retirada da agenda apenas na sede do CRESS-SE: Rua Dom José Thomaz, nº 683, bairro São José, Aracaju

✔️ 4. Liberada até 3 agendas por profissional

➡️De segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

❗Atenção: NÃO FAZEMOS RESERVAS! QUANTIDADE LIMITADA DE AGENDAS!

⚠️Formato: 12 x 16 cm, colorida, com capa dura, elástico e fita marcadora