Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

XIV Seminário Regional de Formação Profissional e do Movimento Estudantil em Serviço Social – SRFPMESS.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

 

13 a 15 de Novembro de 2010

Sergipe – UFS

 Orientação para o envio dos trabalhos para apresentação em comunicação oral

 Os trabalhos devem obedecer ao seguinte formato:
a) a folha de rosto que deve ser preenchida em arquivo a parte, deverá conter o título do trabalho, nome (s) do (s) autor(es), vínculo Instituição, professor orientador (quando for o caso), endereço, telefone e e-mail; a vinculação a um eixo temático e indicação do apresentador do trabalho.
b) Os trabalhos, de no máximo 10 páginas, devem ser digitados com utilização de editores Word for Windows 6.0 ou 7.0, fonte arial, corpo 12, espaço um e meio entre as linhas do texto, margens direita, esquerda, superior e inferior 2,5cm. Devem obedecer ao seguinte formato:
– a primeira página do texto deverá incluir de forma centralizada, o título do trabalho em versal (maiúscula) e negrito, acompanhado do subtítulo, se houver, em redondo (minúscula), sem negrito, o RESUMO de até 100 palavras em português, com a indicação de três a cinco palavras-chave, a 5 centímetros da margem esquerda, sem parágrafos.
– o texto do trabalho deve começar com a INTRODUÇÃO, seguida das demais seções que constituem o DESENVOLVIMENTO do trabalho, e da CONCLUSÃO, cada uma delas antecedida por um indicativo (algarismo) ajustado à margem esquerda.
– os títulos das seções primárias deverão ser digitados em versal (maiúsculas) e em negrito; os das seções secundárias, apenas com a inicial em maiúscula e as demais letras em redondo (minúsculas) exceto quando se tratar de nomes próprios que devem ser em letras maiúsculas; os títulos das demais seções deverão ser digitados em redondo (minúsculas) e sem negrito;
– um espaço duplo deverá ser utilizado entre os títulos das seções e o texto subseqüente, da mesma forma que entre o texto e um novo título de seção.
– as tabelas e/ou ilustrações (quadros, desenhos, gráficos, fotografias, plantas, mapas etc.) que possam compor os trabalhos deverão ser restritas ao mínimo indispensável; e numeradas consecutivamente com algarismos arábicos.
– cada tabela deverá ser encimada pela indicação do seu número e título respectivo, apenas com a inicial em maiúscula: Tabela 1 – Título da tabela. Tabela 2 – Título da tabela.
– com relação às ilustrações (quadros, desenhos, gráficos, fotografias, plantas, mapas etc.), abaixo das mesmas, deverá haver indicação do tipo de ilustração, se for o caso de especificar, algarismo arábico correspondente seguidos do título da ilustração. As fotografias deverão ser em preto e branco.
– as citações deverão ser indicadas no texto através do sistema de chamada autor-data, utilizando-se o rodapé com números, apenas para notas explicativas. A forma de apresentação das citações, do tamanho e corpo da fonte, espacejamento, indicação da fonte consultada, bem como as REFERÊNCIAS ao final do trabalho deverão obedecer às normas da ABNT em vigor.

 
Eixos Temáticos para Apresentação de Trabalhos:
Ética e Direito Humanos
Estado e Seguridade Social;
Gênero, Raça, Etnia, Sexualidade e Geração;
Projeto Ético-Político, Trabalho e Formação Profissional;
Família e Relações Sociais,
Questão Social, Meio ambiente, Estado, Democracia e Políticas Sociais,
Movimentos Sociais e Organização Política dos Trabalhadores

 Avaliação:
– Pertinência do trabalho em relação ao Eixo Temático proposto;
– Qualidade lingüística: clareza e correção na comunicação;
– Conteúdo: fundamentação teórico-metodológica e contribuição para a produção do conhecimento na área do Serviço Social;
– Forma: obediência às normas especificadas para apresentação dos trabalhos.

 Prazo de entrega: 16 de outubro, INPRORROGÁVEL!

 Observações:

1: Só pode enviar 2 trabalhos um em grupo e um individual
2: Só será emitido um certificado para o trabalho com o nome de todos os autores , (co)autores e orientador (se tiver)

 Os trabalhos deveram ser enviados para a comissão cientifica XIV SRFPMESS no seguinte e-mail: enviodetrabalhor3@gmail.com

Larissa Alves (Lali)

Estudante de Serviço Social da UFS

CASSMAGA-UFS

Contato: (79) 8807-9599/ 3217-2770

  Dilma Franclin
Rep. Disc. de Graduação da ABEPSS-NE
CASSDAN-UCSAL
Comissão Organizadora do XIV SRFPMESS Região 3 – SE

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br