Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Informamos a todos/as Assistentes Sociais inscritos neste Regional que, em razão do elevado número de profissionais que se utilizaram deste serviço  e, para que a demanda solicitada possa ser atendida dentro dos prazos estabelecidos, o CRESS/SE resolveu ampliar o prazo de atendimento destas solicitações e fará o envio do Boleto da Anuidade 2012, impreterivelmente, até o dia 24 de fevereiro de 2012.
Sendo assim, os profissionais que desejarem receber o Boleto de pagamento via e-mail deverão fazer a solicitação até o dia 24, através do e-mail do CRESS/SE: administrativo@cress-se.org.br.
Gestão “Unir Forças para Avançar nas Lutas!” (2011/2014)
Comissão de Comunicação:
Clouse Marinho
Júlio César de Jesus

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br