Setor de Fiscalização do CRESS/SE conta com mais uma Agente

Com o intuito de ampliar o trabalho da fiscalização, dando apoio aos mais de mil inscritos ativos no Estado, o Conselho Regional de Serviço Social 18ª região de Sergipe (CRESS/SE), por meio do concurso público realizado em abril de 2009 pelo Conselho Federal de Serviço Social junto aos CRESS do Brasil, efetivou no mês de abril a Agente Fiscal, Roberta Kelly Silva.

Roberta que é formada pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e possui curso de especialização na área Psicanalítica, já foi responsável pelo Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da Secretaria Municipal de Saúde de Estância.

Assim que assumiu o cargo, a Assistente Social participou do VI Seminário de Capacitação da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFIS), realizado em Brasília nos dias 23 e 24 de abril deste ano, o que proporcionou um acompanhamento das discussões acerca das resoluções aprovadas pelo CFESS e um maior aprofundamento sobre as questões dos profissionais nos dias de hoje.

“Enquanto Agente Fiscal espero contribuir, fortalecer e somar esforços para desempenhar da melhor forma as atribuições que competem ao cargo que ocupo, no sentido de potencializar as ações da fiscalização, valorizando e defendendo o exercício da profissão”, declarou Roberta.

O CRESS/SE conta agora com duas Agentes Fiscais no seu quadro de efetivos, facilitando o contato dos profissionais com o Conselho nos sentido de registrar as irregularidades através de denúncias, tanto por e-mail, site ou via telefone. Para contato, o e-mail do setor da Fiscalização do CRESS/SE é fiscalização@cress-se.org.br.

Informamos ainda que os aprovados serão chamados conforme a necessidade e dentro do prazo de validade do concurso.