Requerimento a favor dos Assistentes Sociais é aprovado na Assembleia Legislativa do Estado

O documento faz parte do movimento onde Moções foram propostas  em plenário na ALESE, no dia 30 de agosto deste ano, como resultado direto da grande e histórica mobilização que realizaram estes profissionais e diversos outros segmentos da sociedade civil organizada (sindicatos, conselhos de direito, associações de aposentados, pensionistas) no Dia Nacional de Lutas em Defesa das 30 Horas, organizado pelo Conjunto CFESS/CRESS, onde, em Sergipe, foram realizadas várias atividades (“calçadão popular”, panfletagem, passeata, diálogo com a população, etc.) e gestores que ainda não estão cumprindo a Lei das 30 horas, onde, na oportunidade, vários parlamentares sergipanos declararam apoio público à causa dos/as Assistentes Sociais.

O CRESS/SE agradece os importantes apoios públicos que vem recebendo de amplos setores da sociedade sergipana e reafirma a sua disposição de permanecer na luta cotidiana pelo reconhecimento e efetivo cumprimento da Lei 12.317/10.

Confira aqui a cobertura do Dia Nacional de luta pelas 30horas

Gestão: “Unir Forças para Avançar nas Lutas”

Ofício da Assembléia Legislativa em apoio ao Dia Nacional de Luta pelas 30 Horas