Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

PLANEJAMENTO URBANO SERÁ TEMA DE PALESTRA

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram
O CRESS/SE retransmite a todos os profissionais em Serviço Social inscritos neste regional, além de estudantes de serviço social, o convite para participação da Palestra: “O Cenário Atual da Política e dos Planejamentos Urbanos: em Debate, o Direito à Cidade“, a qual será realizada no dia 29 de fevereiro de 2012 (Quarta-feira), às 18h 30, na sede da Sociedade Semear, situada à Rua Vila Cristina, nº 148, Bairro São José – Aracaju/SE.
Na oportunidade estarão como palestrantes a Engenheira, Maria Del Carmen (Deputada Estadual/BA) e o Professor Dr. César Henrique Matos e Silva (UFS/Campus Laranjeiras-SE). Maria Del Carmen possui larga experiência na construção de obras e prédios públicos no estado da Bahia, sendo uma das referências do assunto no país. Já o Professor César Henrique Matos e Silva é Engenheiro e Professor Adjunto do Núcleo de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Sergipe, com mestrado Universität Kassel (Alemanha) e doutorado (UFBA) que tratam acerca dos impactos das alterações nos espaços públicos na vida das populações residentes e usuárias daqueles espaços estudados, além de acumular experiências de consultoria para os estados de Sergipe e Bahia.
O Evento passa a interessar a toda a sociedade brasileira e sergipana, tendo em vista as discussões sobre o reordenamento dos espaços públicos, da constituição dos chamados “Planos Diretores” das cidades e do impacto que estas mudanças trarão para a vida das populações que habitam, trabalham e se utilizam de várias formas destes espaços. A “Questão Urbana” também tem sido alvo de discussão e preocupação do Conjunto CFESS/CRESS que, recentemente, realizou o Seminário Nacional de Serviço Social e a Questão Urbana no Capitalismo Contemporâneo, realizado nos dias 28 e 29 de outubro de 2011, na cidade de São Paulo.

Gestão: “Unir Forças para Avançar nas Lutas!” (2011/2014)
Comissão de Comunicação:
Clouse Marinho
Maria Conceição
Júlio César de Jesus

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br