Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

anuidade-20141A anuidade 2014 será enviada às residências dos/as assistentes sociais inscritos/as e ativos/as este mês e poderá ser paga em cota única ou parcelada. O CRESS 18ª região está enviando 7 boletos (um de cota única e 6 de parcelamento, para quem optar).

O valor, R$ 350,00, foi definido em Assembleia da categoria ocorrida no dia 20 de novembro de 2013.

Os/as profissionais que pagarem a anuidade em cota única terão descontos, conforme Resolução CFESS nº 658/2013. Seguem as datas e os descontos:

1)    Até o dia 10/02/2014, 15% de desconto: R$ 297,50;

2)    Até o dia 10/03/2014, 10% de desconto: R$ 315,00;

3)    Até o dia 10/04/2014, 5% de desconto: R$ 332,50;

4)    Até o dia 10/05/2014, o valor integral, sem desconto: R$ 350,00;

Além disso, os/as assistentes sociais podem parcelar o valor total (R$ 350,00) em até seis (6) parcelas fixas e sem juros (R$58,33) nas datas abaixo:

1)    Até 10/02/2014

2)    Até 10/03/2014

3)    Até 10/04/2014

4)    Até 10/05/2014

5)    Até 10/06/2014

6)    Até 10/07/2014

A gestão do CRESS salienta que é fundamental que os/as profissionais atualizem seus dados junto ao CRESS sempre que houver mudança, como endereço, telefone e e-mail. Assim, evitamos que as correspondências retornem causando prejuízo.

Caso desejem, os/as assistentes sociais também podem imprimir seus boletos no site do CRESS SE. Ainda não estamos com este serviço disponível. Assim que estiver configurado, avisamos. A previsão é que esteja acessível no final do mês de janeiro.

De acordo com a Resolução CFESS nº 658/2013, após o vencimento da anuidade, o valor da anuidade sofrerá acréscimos (juros e multa).

Informamos também que os/as profissionais com idade igual ou superior a 60 anos, não receberão os boletos, pois são isentos. Aqueles que não solicitaram a isenção devem procurar a sede do CRESS.

No caso de débitos com o CRESS, o/a profissional deve comparecer à nossa sede pessoalmente e fazer a renegociação, podendo optar pelo parcelamento.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br