Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Novo prazo para inscrição no Colóquio Nacional sobre o Trabalho do/a assistente social é 26 de junho

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram


O CRESS Sergipe informa que o I Colóquio Internacional e IV Colóquio Nacional sobre o Trabalho do/a Assistente Social tem novo prazo para receber a inscrição de trabalhos: até o dia 26 de junho. Para quem quer participar do evento como ouvinte, as inscrições serão abertas a partir de agosto.

Com o tema “Trabalho e formação profissional do/a assistente social no Brasil e no mundo: Desafios contemporâneos”, o colóquio acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de outubro, em Maceió-AL. A programação contará com mesas de debates com a presença de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, além das apresentações de trabalhos científicos.

O objetivo é promover um espaço de difusão dos estudos pesquisas sobre o trabalho do/a assistente social, aprofundar o debate sobre os fundamentos do trabalho desta categoria e sobre sua formação profissional, além de fortalecer a articulação da Rede de Pesquisa sobre o trabalho do/a assistente social (RETAS) e o GTP da ABEPSS Serviço Social: Fundamentos, formação e trabalho profissional.

Os trabalhos a devem versar sobre o trabalho do/a assistente social ou sobre a relação entre formação e trabalho profissional e devem ser oriundos de pesquisas concluídas por pesquisadores docentes e/ou profissionais, sendo possível a co-autoria de graduandos/as. Cada pesquisador poderá submeter até dois trabalhos, com autoria individual e/ou coletiva e cada trabalho poderá conter até cinco autores, sendo pelo menos um deles com graduação concluída.

Para se inscrever, basta enviar o trabalho para a Comissão Científica através do e-mail: ivcoloquiosso@gmail.com. Para mais detalhes acerca da formatação dos trabalhos e sobre o evento, acesse a página da Faculdade de Serviço Social da UFAL: http://www.ufal.edu.br/unidadeacademica/fsso/pos-graduacao/servico-social/i-coloquio-internacional-iv-coloquio-nacional-sobre-o-trabalho-do-a-assistente-social.

A realização do evento é do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social UFAL, dos Grupos de Pesquisa Serviço Social, Trabalho, profissão e políticas sociais – coordenado pela professora Rosa Prédes – e Trabalho e Serviço Social – coordenado pela professora Virgínia Borges.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br